Para Dorival, confiança deu nova cara ao Fluminense

Dorival Júnior foi contratado com a missão de tirar o Fluminense da zona de rebaixamento. E, pelo menos por enquanto, vem cumprindo bem seu papel. Substituto de Vanderlei Luxemburgo, contou com a ajuda da tabela para vencer o rebaixado Náutico e o time reserva do São Paulo, no Maracanã, nas duas primeiras partidas no comando do time.

Para ele, porém, foi determinante uma nova mentalidade da equipe. “O que mudou nestes jogos foi a postura da equipe. Eles (jogadores) estão com mais confiança. O próximo jogo servirá para aumentar ainda mais esta confiança. Os resultados negativos acabam sempre mudando isso, e por isso não podem acontecer”, comentou Dorival.

Neste domingo, às 17h, ele comanda o Fluminense diante do Santos, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, e sabe da importância de uma vitória, que poderia amenizar muito a ameaça de rebaixamento.

“Essa partida representa muito e estaremos preparados para fazer um grande jogo. Não podemos bobear, todos viram como foram os jogos da semana passada. Não podemos ficar satisfeitos, temos de lutar e pontuar”, ressaltou o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo