O ala esquerdo Pará, 12.º reforço do Tricolor, foi oficialmente apresentado ontem à tarde. O jogador está nos planos do clube desde o ano passado, quando iniciou conversação, mas acabou optando pelo Vasco. Mesmo não tendo sido titular, compôs o grupo que conquistou o título da Série B.
“Acredito que seja possível repetir essa performance. O Paraná é clube grande, com ótima estrutura e que deve estar na primeira divisão”, destacou Pará, 22 anos. Antes de ir ao clube carioca, o ala havia tido bom desempenho no Bragantino. “Venho de duas temporadas muito boas na minha carreira e espero da sequência aqui. Vi o time em ação neste domingo e sei que temos um elenco forte e que vai se acertar”.
Pará ainda não terá condições de estrear nesta quinta-feira, mas é provável que esteja à disposição de Marcelo Oliveira para o jogo do domingo, em casa, frente ao Paranavaí.
“Terei um tempo para me adaptar, enquanto minha documentação é regularizada”, disse o jogador, que pode ser utilizado na ala ou até mesmo no meio-de-campo, setor em que já atuou.