Para botafoguenses, caso Bruno não atrapalhará o Fla

O time do Botafogo não tem dúvida: o caso do goleiro Bruno, acusado de participar do sequestro de Eliza Samudio, sua ex-amante, não vai atrapalhar a equipe do Flamengo no clássico entre as duas equipes, na próxima quarta-feira, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na volta da competição após a realização da Copa do Mundo da África do Sul.

“Vamos encarar a partida com muita seriedade. Ficamos tristes com toda essa situação, mas sabemos que os jogadores que entrarem em campo farão de tudo para conquistar a vitória para o Flamengo. Não podemos cair na armadilha de achar que o jogo vai ser mais fácil por esse problema que eles estão vivendo”, disse o volante Fahel. “O Botafogo está focado no próprio trabalho. Não creio que esse problema vá afetar eles.”

A quinta-feira foi marcada pelo treino puxado do Botafogo na Praia do Leme. Debaixo de sol forte, os jogadores focaram as atividades na parte física. Na sexta, será a vez de trabalhar no próprio Engenhão, onde o time volta no sábado para fazer um jogo-treino. Ainda pela manhã, às 10h30, a equipe encara o Guaratinguetá.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo