Ronaldinho Gaúcho está mesmo em alta no Milan. No mesmo dia em que foi aclamado pelos torcedores na reapresentação depois das férias, o brasileiro viu o presidente do clube, Silvio Berlusconi, declarar que o quer até o final da carreira.
“Não falei com ele, mas é certo que ele continuará porque é indiscutivelmente rubro-negro”, disse Berlusconi, durante a apresentação do novo técnico do Milan, Maximiliano Allegri, nesta terça-feira. “Ronaldinho ficará no Milan até o término de sua carreira.”
O meia-atacante, de 30 anos, tem contrato com o clube italiano até 2011, mas foi procurado oficialmente pelo Flamengo e chegou a mostrar interesse em se transferir para o Rio de Janeiro. Contudo, o Milan apressou-se em negar qualquer possibilidade de negociação.
“Considero-o o maior jogador de todos os tempos. É o jogador com raciocínio mais rápido que á vi. É a maior atração do mundo”, elogiou Berlusconi, que não goza do mesmo prestígio que tem Ronaldinho com a torcida. Nesta terça, o dirigente foi alvo de protestos dos fãs por supostamente “não ter mais amor ao clube”.