Para Berlusconi, Ronaldinho encerrará carreira no Milan

Ronaldinho Gaúcho está mesmo em alta no Milan. No mesmo dia em que foi aclamado pelos torcedores na reapresentação depois das férias, o brasileiro viu o presidente do clube, Silvio Berlusconi, declarar que o quer até o final da carreira.

“Não falei com ele, mas é certo que ele continuará porque é indiscutivelmente rubro-negro”, disse Berlusconi, durante a apresentação do novo técnico do Milan, Maximiliano Allegri, nesta terça-feira. “Ronaldinho ficará no Milan até o término de sua carreira.”

O meia-atacante, de 30 anos, tem contrato com o clube italiano até 2011, mas foi procurado oficialmente pelo Flamengo e chegou a mostrar interesse em se transferir para o Rio de Janeiro. Contudo, o Milan apressou-se em negar qualquer possibilidade de negociação.

“Considero-o o maior jogador de todos os tempos. É o jogador com raciocínio mais rápido que á vi. É a maior atração do mundo”, elogiou Berlusconi, que não goza do mesmo prestígio que tem Ronaldinho com a torcida. Nesta terça, o dirigente foi alvo de protestos dos fãs por supostamente “não ter mais amor ao clube”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo