Allan Costa Pinto
Valet di Job, de criação e propriedade do Haras Curitibano, sob os cuidados de
Márcio Ferreira Gusso, figura como uma das forças da primeira prova da Tríplice Coroa.

As corridas desta noite, no Hipódromo de Cidade Jardim, apresentam-se com quatro animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã.

continua após a publicidade

Elyssyo reaparecerá no terceiro páreo sob os cuidados de Gladston Figueiredo Santos Filho, defendendo a farda de Maria Aparecida Macedo Sabbag, figurando como quarta força, enquanto Eternal Stuka é indicado como favorito pela revista Turf Brasil.

Libuse, porém, que depois de três segundos, venceu em Cidade Jardim, atuará com muita chance no quarto páreo, sendo indicada como maior rival de Joeira e Linda Gurya.

A defensora do Stud São Pedro do Rio Grande foi preparada no Tarumã por Júlio César.

continua após a publicidade

Pappy Famous, de propriedade do Haras Rio Iguassú, atuará na sétima prova, sendo indicada pela revista Turf Brasil como favorita tanto na grama como na areia, pois depois de três segundos e uma vitória no Tarumã, chegou segundo em São Paulo, perdendo por meio corpo para Lapera. Preparada aqui por Ademar de Barros Pereira, a filha de Famous Magee será pilotada por M. Sant?Ana.

As corridas desta noite em São Paulo, com início às 18h30, serão transmitidas, ao vivo, para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina. 

continua após a publicidade