Os jogadores palmeirenses não fugiram da responsabilidade pela derrota sofrida neste domingo, para o Avaí, em Florianópolis. Depois da partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari admitiram que os erros cometidos pelo time acabaram custando o revés por 4 a 2.
“Ocorreram errinhos bobos que acabaram decidindo o jogo”, opinou o atacante Kleber, que marcou o segundo do Palmeiras em cobrança de pênalti, empatando o jogo naquele momento. “A gente precisa entrosar o mais rápido possível, pois não temos tempo”, pediu o jogador.
Companheiro de Kleber no ataque, Ewerthon concordou com o principal reforço do Palmeiras para a sequência do Brasileirão. “Foi um resultado ruim. Tomamos dois gols de contra-ataque e não deveríamos”, comentou.
Para Kleber, ao menos, restou comemorar a boa atuação. “Acho que fui bem, mas sei que estou longe do que posso render”, admitiu o atacante, que não conseguiu evitar a derrota na reestreia de Felipão. Mesmo assim, ele acredita que a chegada do treinador vitorioso já melhorou o clima no clube.
“A confiança aumentou, não só dos torcedores mas também dos jogadores. O Felipão é um técnico que impõe respeito, com certeza ainda vamos melhorar de produção”, garantiu Kleber.