Apesar da vitória tranqüila sobre o Vasco, por 3 a 0, na Copa Sul-Americana, o elenco palmeirense afirma que o jogo de domingo novamente contra os vascaínos, será diferente. Para os jogadores, não há favorito para a partida no Campeonato Brasileiro.
“Palmeiras e Vasco sempre fazem grandes duelos, e quando dois times grandes se enfrentam, não existe favorito. Vamos ter que entrar em campo bem ligados, pois trata-se de mais um jogo decisivo para a gente”, disse Denilson.
O goleiro Marcos reforçou o discurso. “Nós não podemos de jeito nenhum nos iludir com essa vitória. O Vasco é um time de muita tradição e no domingo terá uma outra postura. Temos que abrir o olho e manter a mesma pegada dos últimos jogos.
O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, a apenas três do líder Grêmio, enquanto o Vasco está na zona de rebaixamento, ocupando 17ª colocação, com 26 pontos.
Na Sul-Americana, os paulistas garantiram vaga nas oitavas-de-final. O adversário no torneio continental será o Sport Áncash, do Peru.