Nasceu ontem Davi, o primeiro filho do meia Diego Souza. Para comemorar, o jogador do Palmeiras prometeu fazer um gol contra o Coritiba, amanhã, na capital paranaense, para dedicá-lo ao garoto. ?Ele já nasceu pé-quente, com o Palmeiras campeão. É uma felicidade enorme, pois em uma semana comemorei o título e vi o nascimento do Davi. São dois momentos distintos, mas espetaculares?, comentou o pai.

continua após a publicidade

Diego aproveitou a felicidade para rechaçar as críticas que vem recebendo por atuações irregulares. Depois de reclamar do condicionamento físico e da falta de entrosamento, agora ele explicou que está mais preocupado com a parte tática, e por isso não vem brilhando individualmente. ?As pessoas às vezes não sabem que no Grêmio eu fazia uma função completamente diferente, mais próximo do gol. Aqui, eu preciso voltar para compor a marcação no meio e ajudar também os dois volantes?, explicou.

Após a conquista do título paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que Diego Souza tem sido sacrificado para liberar mais a presença de Valdivia no ataque. ?Sei que tenho ajudado de todas as formas possíveis, estou sempre correndo e fazendo aquilo que o Vanderlei me pede. Por isso acredito que esse início foi positivo?, avaliou.

continua após a publicidade