Palmeiras volta sem Dodô, Itamar e Alexandre

As duas viaturas da PM colocadas estrategicamente nas imediações do CT do Palmeiras, na Barra Funda, ontem à tarde, a pedido da diretoria do clube, tinham como missão impedir possíveis atos de violência dos torcedores contra os jogadores do clube, que se reapresentariam à tarde, depois do rebaixamento do time para a 2.ª Divisão do campeonato brasileiro. Preocupação desnecessária, já que os pouco mais de 30 torcedores não deram nenhum trabalho para os policiais. Os jogadores chegaram tranqüilamente, mudaram de roupa e foram para um dos campos onde participaram de um rachão.

A principal novidade na reapresentação do time ontem foram as ausências de Dodô, Itamar e Alexandre. Os três alegaram dificuldades em encontrar passagem de volta para São Paulo. O primeiro tem destino ignorado, enquanto os dois últimos estão em Minas Gerais. Coincidentemente, os três aparecem em todas as listas de possíveis jogadores a serem dispensados pelo clube.

O técnico Levir Culpi se apresentou normalmente e até à 17h30 não tinha falado com os jornalistas. Ninguém sabia se ele iria continuar no clube para a próxima temporada. O técnico havia colocado seu cargo à disposição logo depois da derrota para o Vitória, em Salvador, no último jogo do dia na 1ª Divisão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo