No quarto e último jogo-treino da intertemporada, durante a paralisação da Série B do Brasileiro por causa da realização da Copa das Confederações, o Palmeiras manteve o aproveitamento 100% e ganhou na tarde desta terça-feira do Audax (SP), por 2 a 1, na Academia de Futebol. O destaque palmeirense foi o meia chileno Valdivia, que marcou um bonito gol de falta.

continua após a publicidade

Antes de ganhar do Audax, time que acaba de conseguir o inédito acesso à divisão de elite do Campeonato Paulista, o Palmeiras tinha vencido os jogos-treino contra São Bernardo (2 a 0), Portuguesa (3 a 0) e Independente de Limeira (3 a 1). Assim, fez sua preparação para retomar a disputa da Série B, sábado, contra o Oeste, em Presidente Prudente (SP).

Nesta terça-feira, o técnico Gilson Kleina escalou o Palmeiras com Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinicius e Leandro. E levou um gol do Audax logo no começo. Mas Valdivia, finalmente recuperado da lesão muscular sofrida em 14 de março, empatou ainda no primeiro tempo, cobrando falta.

continua após a publicidade

Na segunda etapa do jogo-treino, Gilson Kleina mudou praticamente o time inteiro do Palmeiras – o único mantido em campo foi o goleiro titular Fernando Prass. Deu chance, inclusive, ao recém-contratado meia paraguaio Mendieta, que formou o meio-de-campo com Wendel, Tiago Real e Ronny. E a vitória palmeirense acabou saindo com o gol do atacante Caio.