O Palmeiras enfrenta o Figueirense na quarta-feira (8) em Florianópolis, mas já pensa no confronto direto com o São Paulo. Depois da partida no Orlando Scarpelli, Luxemburgo dará folga de três dias para os jogadores e depois fará um período de treinamentos em Atibaia até o clássico paulista.
A comissão técnica decidiu levar o elenco para um regime concentração já que o time terá mais de uma semana sem jogos, por conta dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias.”Não tenho receio de levar os jogadores para concentração. O profissional de futebol é diferentes dos outros: depende do seu corpo. Na concentração ele dorme e se alimenta melhor”, afirmou o treinador.
Denilson, que decidiu o jogo contra o Atlético Mineiro, com uma assistência e um gol, é favorável ao regime de concentração. “Acho que nesse momento, faltando dois meses para terminar o campeonato, a concentração será importante. Serão os confrontos diretos, como o jogo contra o São Paulo, que decidirão o campeonato. Se vencermos, seremos campeões”, comentou.
