São Paulo – Os jogadores do Palmeiras temem o comportamento do time, amanhã, contra o Coritiba, no Parque Antártica. ?Nós estávamos embalados. Os dez dias em que o Campeonato Brasileiro foi interrompido só nos atrapalharam. Treinamos muito, é verdade, mas não há nada como sentir que a equipe está se recuperando, começando a ganhar confiança na competição e ter de parar. Eu não gostei do que aconteceu. Nem um pouco?, afirma o volante Marcinho Guerreiro.

continua após a publicidade

O meia Pedrinho concorda: ?Foi uma pena mesmo. O Palmeiras acabou sendo prejudicado. Nós perdemos para o Brasiliense o nosso último jogo, mas estávamos acumulando dez partidas sem derrotas. Nossa recuperação no Brasileiro era maravilhosa. Não dá para não ficar preocupado?.

As contusões também deverão atrapalhar o time comandado pelo técnico Émerson Leão. Warley, com dores na coxa direita, está fora da partida contra os paranaenses. O atacante argentino Gioino treinou ontem, apesar das dores musculares. Se jogar, com certeza não estará em sua melhor condição física. Gamarra voltou do Paraguai e vai jogar.

continua após a publicidade