‘Palmeiras tem tudo para ser campeão’, diz lateral Fabrício

Envolvido em uma troca com o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Fabrício foi enfim apresentado oficialmente no Palmeiras nesta segunda-feira. E, diante da imprensa, se mostrou empolgado por trabalhar com o técnico Cuca e não poupou elogios ao seu novo time.

“Eu aceitei a proposta do Palmeiras quando o professor Cuca me ligou e perguntou se eu tinha o interesse de vir. Poderia ter ficado no Cruzeiro porque eu era o único lateral que tinha, mas eu preferi vir para o Palmeiras. O Cruzeiro é grande, mas o Palmeiras também. Pelo elenco que o Palmeiras tem e pelo objetivo de ser campeão que o Cuca me passou, eu optei em vir para o Palmeiras”, disse o lateral, que também pode atuar como meia.

Na sua avaliação, o Palmeiras tem estrutura e elenco para brigar pelo título do Brasileirão. “O nosso elenco é forte e, se colocar no papel, é um dos times candidatos a levantar a taça. Mas só no papel não adianta, tem de mostrar. Temos tudo para ser campeão”, afirmou.

Recém-chegado ao clube, Fabrício admitiu que vai esperar por sua chance no time de Cuca. “Quando chega, o cara quer jogar, mas respeitando a decisão do professor e os companheiros. Sei esperar a minha oportunidade. Não me precipitarei, cada um tem de fazer o seu, somos um elenco e todos querem jogar”, disse o jogador, que se colocou à disposição nas duas posições em que sabe atuar. “O Cuca disse que me usaria de lateral, meia e volante. Eu falei que ajudaria a equipe aonde ele precisasse.”

TREINO – Contando com os titulares a sua disposição, Cuca comandou treino nesta segunda, na reapresentação do time após a derrota para a Ponte Preta, no sábado. A novidade foi o retorno do zagueiro Roger Carvalho. Recuperado de lesão, ele treinou normalmente pela primeira vez desde que se machucou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo