Palmeiras renova com promessa Bruno Dybal por 3 anos

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do meia Bruno Dybal por três anos. O jogador, de apenas 17 anos, é uma das principais promessas das categorias de base do clube, que temia perdê-lo em razão do interesse de outros times, como o Corinthians, que chegou a fazer uma proposta para tirá-lo do rival.

O antigo contrato do jogador se encerraria em abril de 2013. Bruno Dybal recebeu um reajuste salarial e deve subir para a equipe profissional nas próximas semanas. Assim, poderá ser aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na sequência da temporada 2012.

O meia foi um dos destaques do Palmeiras na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além disso, o jogador foi o capitão do time na conquista do título do Campeonato Paulista Juvenil em 2011. Neste mês, inclusive, ele participou de um jogo-treino para o entre os reservas e o Palmeiras B para ser observado pela comissão técnica.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo