Após realizar um treino recreativo e aprimorar cobranças de pênaltis e faltas, o Palmeiras relacionou 24 jogadores para enfrentar o Santos no domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os nomes, o técnico Marcelo Oliveira chamou nada menos que oito atacantes para a partida.
Com 53 gols, o Palmeiras tem o terceiro melhor ataque do Brasileirão, atrás apenas de Corinthians (58) e Atlético-MG (56). Para encarar o Santos, na prévia da decisão da Copa do Brasil, o time alviverde terá as seguintes opções ofensivas: Alecsandro, Lucas Barrios, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Kelvin, Mouche, Dudu e Cristaldo – além de Allione, que pode ser escalado na frente.
Entre os relacionados, Marcelo Oliveira conta com o retorno de Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro, que não atuaram pela semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, na última quarta-feira, pois já haviam atuado na competição por outras equipes.
Para a partida de domingo, o Palmeiras ainda não poderá contar com Arouca, Fellype Gabriel e Cleiton Xavier, que estão em estágio final de recondicionamento físico, Gabriel, que faz tratamento de uma lesão no joelho, e Egídio, com desconforto muscular que será reavaliado nos próximos dias.
CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS PELO PALMEIRAS:
GOLEIROS – Fernando Prass e Jailson;
LATERAIS – Lucas, João Pedro e João Paulo;
ZAGUEIROS – Vitor Hugo, Leandro Almeida, Jackson e Nathan;
VOLANTES – Amaral, Thiago Santos, Andrei Girotto e Matheus Sales;
MEIAS – Zé Roberto, Robinho e Allione;
ATACANTES – Alecsandro, Lucas Barrios, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Kelvin, Mouche, Dudu e Cristaldo.