São Paulo – Depois de Warley, contratado no sábado, o Palmeiras ainda tentará outros dois reforços vindos do São Caetano: o lateral-esquerdo Triguinho e o centroavante Fabrício Carvalho. A idéia do comitê gestor de futebol – responsável pela montagem do elenco durante o período de transição política no Palestra Itália – é fazer uma parceria com o clube do ABC e comprar 50% dos direitos federativos daqueles jogadores.
No entanto, os dirigentes sabem que as negociações serão difíceis, pois o São Caetano promete dificultar a saída de qualquer jogador, às vésperas do início do Campeonato Paulista.
O lateral-direito André Cunha, destaque da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, continua na lista de reforços do Palmeiras.
Até agora, o técnico Estevam Soares ganhou quatro reforços. Além de Warley, chegaram os meias Cristian e Marcel, que atuaram no Paraná, e o lateral-direito Bruno, revelado pelo Marília. Se as contratações não vieram no número que o treinador esperava, ao menos os dirigentes conseguiram renovar os contratos de jogadores importantes, como os zagueiros Nen e Gabriel e o atacante Ricardinho.
Até o fim da semana, o lateral-esquerdo Lúcio pode receber uma proposta do Celta, da Espanha.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)