O jogo é contra o Marília, líder do Paulistão, na casa do adversário, mas mesmo assim o Palmeiras promete jogar no ataque, às 19h30 no Estádio Bento de Abreu. Para o volante Martinez, a boa fase do time da casa não assusta. Os três pontos são considerados fundamentais pelo elenco alviverde. O time já vem de um empate e se perder mais dois pontos pode se distanciar dos líderes. Martinez acredita que o Palmeiras deve mostrar que tem outras opções ofensivas além de Valdivia. O chileno tem tudo para ser fortemente marcado, como aconteceu diante do Santos. Assim, caberia aos outros jogadores cuidarem mais da armação das jogadas.
Já o Corinthians enfrenta o Paulista, às 21h45, no Morumbi, em busca da reabilitação no Campeonato Paulista, uma vez que vem de derrota para o São Caetano. Para essa partida, o técnico Mano Menezes, mudou o meio-campo, colocando Everton Ribeiro e Dentinho. Na prática, Dentinho atua quase com um terceiro homem no ataque. O uruguaio Acosta, apesar de ter ido mal nas partidas segue com respaldo do treinador.
Diante do Ituano, hoje, o São Paulo, do técnico Muricy prevê que a dimensão do gramado será o maior problema. ?Num campo reduzido e prejudicado pelas chuvas, é preciso ter inteligência para jogar?, alerta o treinador. Ele confirmou a volta de Richarlyson ao time. Completam a rodada do Paulistão, hoje: Portuguesa x São Caetano, Bragantino x Rio Preto, Ponte Preta x Mirassol, Guaratinguetá x Barueri.