Palmeiras perde Wendel, mas terá Edmílson no sábado

O Palmeiras não terá o lateral-direito Wendel na partida contra o Atlético Paranaense, sábado, no Palestra Itália. O jogador, que levou uma cotovelada de Kléber na partida contra o Cruzeiro, não sofreu fraturas na mandíbula, mas foi descartado pelo departamento médico.

“O Wendel está muito bem, evoluiu até mais rápido que o esperado, mas optamos por deixá-lo em casa descansando. Ele levou nove pontos na boca, e qualquer nova pancada na região poderia agravar a situação”, explicou o médico Vinícius Martins. Assim, Figueroa deve disputar a sua primeira partida como titular pelo Palmeiras.

Em compensação, a equipe contará com o retorno de Edmílson. O experiente jogador não enfrentou o Cruzeiro por conta de dores na coxa esquerda, mas participou normalmente do treino desta sexta-feira. “Ele só não atuou na quarta-feira por precaução e para não agravar a lesão. Mas agora ele bem e não sente mais dores na região”, disse Martins.

O técnico Muricy Ramalho relacionou 18 jogadores para o confronto com o Atlético Paranaense:

Goleiros: Marcos e Bruno

Laterais: Figueroa e Jefferson

Zagueiros: Maurício Ramos, Maurício Nascimento e Marcão Volantes: Edmílson, Souza, Jumar e Sandro Silva

Meias: Diego Souza e Deyvid Sacconi

Atacantes: Robert, Vagner Love, Obina, Willians e Ortigoza

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo