No momento mais constrangedor e vexatório de sua história, o Palmeiras luta arduamente contra a iminência do rebaixamento. E mesmo diante de tamanho desespero e pressão, há resistência entre jogadores de admitir que, além de vencer o Botafogo amanhã às 21h40, no Palestra Itália, vão torcer para o Corinthians na partida do Maracanã, diante do Flamengo, adversário direto, como os botafoguenses, para fugir da segunda divisão em 2003.
Já o Botafogo precisa de uma vitória sobre o também desesperado Palmeiras, às 21h40, no Parque Antártica, para tentar sair da zona de rebaixamento. Caso seja derrotado pelo time paulista e se o Paraná vencer o Juventude, o Alvinegro ficará na lanterna da competição.
Escalações
Palmeiras: Marcos (Sérgio); Arce, César, Alexandre e Rúbens Cardoso; Marco Aurélio, Flávio, Juninho e Nenê; Dodô e Muñoz. Técnico: Levir Culpi. Botafogo: Carlos Germano; Sandro, Odvan e Alan; Bruno, Galeano, Carlos Alberto, Reinaldo e Leonardo Inácio; Lúcio (Rodrigão) e Ademílson. Técnico: Ivo Wortmann.