A chance do técnico Muricy Ramalho assumir o comando do Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro aumentou nesta quarta-feira. Marcio Rivellino, agente do treinador, recebeu de Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol, uma oferta oficial do clube.
Cipullo e Rivellino se reuniram na tarde desta quarta-feira para acertar detalhes. Eles teriam debatido sobre métodos de trabalho, como contratações e composição da comissão técnica. De acordo com o dirigente, a discussão agora passa pelos valores salariais.
A diretoria do Palmeiras e o procurador de Muricy acertaram que uma definição deve acontecer até sexta-feira. A expectativa, porém, é de que o treinador dê uma resposta positiva ainda na quinta, já que elogiou a estrutura do clube e disse que um acerto poderia acontecer “a qualquer momento”.
Mesmo se Muricy aceitar a proposta, ele não vai dirigir a equipe neste final de semana. O Palmeiras, quarto colocado no Campeonato Brasileiro, vai enfrentar o Náutico no sábado, às 18h30, no Palestra Itália.