O Palmeiras não terá novidades no time titular para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O técnico Roger Machado comandou o último treinamento nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, e repetiu a equipe da atividade do dia anterior, quando voltou a contar com o atacante colombiano Borja e escolheu Michel Bastos para ser o lateral-esquerdo.
A equipe encerrou a preparação com uma atividade dividida em duas partes. Na primeira delas, o técnico trabalhou bolas paradas defensivas ao reunir os jogadores para praticar a marcação e como afastar o perigo em cruzamentos. Depois, os jogadores realizaram um trabalho tático em um campo sem adversários e praticaram tabelas, lançamentos e finalizações a gol.
A formação titular do Palmeiras deve ser: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja. A equipe vai com a força máximo mesmo com um jogo importante logo na sequência, pois na quinta-feira entra em campo em Barranquilla, na Colômbia, na estreia da Copa Libertadores contra o Junior Barranquilla.
Invicto no Paulistão, o Palmeiras defende a sequência de oito partidas sem perder no ano, com seis vitórias e dois empates. Porém, no último ano, em três encontros contra o Corinthians foram três derrotas, duas delas na arena do rival, local da partida deste sábado, com início às 17 horas.