A tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, divulgada nesta quinta-feira pela CBF, confirmou um tratamento privilegiado ao Palmeiras. Por conta da transmissão dos jogos do clube em TV aberta, o único time considerado grande a jogar a segunda divisão irá atuar sempre que possível no sábado, às 16h20.
Por enquanto a CBF anunciou o desmembramento de dez rodadas da Série B. Destas, em sete havia a possibilidade de atuar no sábado e em seis delas o Palmeiras caiu exatamente no horário das 16h20.
A equipe estreia contra o Atlético-GO, dia 24 de maio, como mandante. Depois visita o ASA, numa terça-feira, às 21h50. Na terceira rodada o adversário é o América-MG, com mando paulista, mas em estádio ainda não definido, assim como na estreia.
Só a partir da quinta rodada é que haverá transmissão em TV aberta, com Sport x Palmeiras. Os jogos contra o Oeste, pela sétima, diante do Figueirense, na nona, e frente ao Guaratinguetá, na décima, também serão transmitidos.
A tabela da CBF apresenta jogos em oito possibilidades de horários: terças e sextas às 19h30, 21h00 e às 21h50, e aos sábados 16h20 e 21h00. Os jogos de Palmeiras, Paysandu, ABC, Ceará, América-MG e Chapecoense não têm sede definida até a sexta rodada, última antes da parada para a Copa das Confederações.