Palmeiras já estuda 2005

São Paulo – O Palmeiras já está montando seu time para 2005. E não será muito diferente do atual. O técnico Estevam Soares deve ficar. E a base da equipe também será mantida, pois a maioria dos jogadores tem contrato longo em vigência.

Novos reforços virão, é claro, mas não do jeito que a torcida gostaria. O presidente Mustafá Contursi, que deverá se reeleger em dezembro, não é adepto de grandes investimentos. Prefere a política ?pés-no-chão?. Por isso, autorizou seu diretor de futebol, Mário Giannini, a discutir a renovação do vínculo dos atletas cujos contratos estão prestes a expirar, como o zagueiro Nen e o lateral-direito Baiano.

O xerifão Daniel, que tinha vínculo com o clube até dezembro, já teve seu contrato renovado até o fim de 2005. “Começamos a tratar disso há algumas semanas. É importante que, desde já, a gente pense no time para o ano seguinte”, diz Giannini.

Segundo o diretor, nenhuma renovação está sendo tratada sem o consentimento do técnico Estevam Soares. “É claro que o Estevam tem participado de todas as conversas! Ele é o nosso treinador, ora!”, exclama Giannini.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo