São Paulo – A diretoria do Palmeiras está indecisa quanto à manutenção de Marcelo Vilar no cargo de técnico. Apesar da vitória sobre o São Paulo por 3 a 1, os diretores estudam realizar uma reunião para ?coletar opiniões? sobre o futuro da equipe até o final da temporada. Enquanto isso, o elenco recebeu folga e só deve voltar aos trabalhos hoje.

continua após a publicidade

Primeiro dos três vice-presidentes do Palmeiras, José Cyrillo Júnior afirmou que o período de eleições no clube está influenciando nas decisões da diretoria. ?O presidente (Affonso Della Monica) terá de ouvir várias opiniões. Tudo se transformou numa questão política. Particularmente, vou votar pela manutenção de Vilar, que está realizando um bom trabalho.

Enquanto espera por alguma definição, Vilar comandará o coletivo da terça-feira, na Barra Funda, já visando a partida contra o Grêmio, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 4 de outubro. Para esse jogo, o Palmeiras terá os retornos do zagueiro Dininho, que estava suspenso, e dos jogadores Edmundo e Valdivia, que se recuperam de lesões.

continua após a publicidade