Palmeiras faz reunião para ‘lavar roupa suja’

A insatisfação no Palmeiras com a eliminação do Campeonato Paulista, após a derrota por 3 a 2 para o Guarani, no último domingo, resultou em uma longa reunião na reapresentação da equipe. Nesta segunda-feira, diretoria, comissão técnica e jogadores conversaram por cerca de 40 minutos no vestiário da Academia de Futebol.

O teor da conversa não foi revelado, mas não deve ter sido nada agradável. Após a eliminação nas quartas de final do estadual, jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, admitiram o descontentamento com a queda precoce na competição.

Depois da reunião, os jogadores seguiram para o treinamento. Os titulares fizeram um trabalho de regeneração física, enquanto os reservas trabalharam normalmente em campo. Entre eles estavam os novos reforços da equipe para o restante da temporada: o lateral-esquerdo Fernandinho e o atacante Mazinho.

Os dois jogadores, aliás, deveriam ser apresentados nesta segunda-feira, mas a diretoria palmeirense decidiu adiar o evento, temendo que a crise da equipe “respingasse” sobre eles.

Para fugir deste mau momento, o Palmeiras precisa seguir vivo na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe fará a partida de ida diante do Paraná, pelas oitavas da final da competição, em Curitiba, às 21h50.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo