O Palmeiras confirmou nesta terça-feira que Danilo permanecerá no clube até o dia 30 de junho, independentemente da negociação da sua transferência para a Udinese. A sua venda ao clube italiano ainda não foi oficializada por conta de detalhes contratuais que devem ser solucionados ainda nesta terça-feira, de acordo com a equipe paulista.

continua após a publicidade

“Já foi tudo conversado e a certeza é que mesmo seguindo para a Udinese, o Danilo continuará no Palmeiras até o meio do ano”, explicou o advogado do clube, André Sica, que confirmou que o Palmeiras receberá uma compensação financeira pela negociação. “O Danilo está bem perto de um acerto com a Udinese, está faltando definir poucos detalhes na questão do contrato”, completou.

Danilo viajou para a Itália na última semana e desfalcou o Palmeiras no jogo contra a Portuguesa, disputado no domingo e vencido por 2 a 0. O zagueiro também ficará fora do jogo contra o Mirassol na quarta-feira, mas como ele deve chegar ao Brasil nos próximos dias, a expectativa é de que participe do clássico contra o Corinthians, domingo, no Estádio do Pacaembu.

continua após a publicidade