São Paulo – O centroavante argentino Martín Palermo, do Boca Juniors, foi oferecido ontem ao Palmeiras. Porém, a diretoria vetou imediatamente esta opção.
?As pessoas podem oferecer quem quiserem, mas não há a menor chance de ele (Palermo) vir para o Palmeiras?, garantiu Leão.
Segundo o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia, o clube continua atrás de um atacante. Mas vai trabalhar com tranqüilidade.
?Podemos até mesmo trazer um jogador para a posição durante o Campeonato Paulista e a Libertadores. Não temos pressa nenhuma.? Fabrício Carvalho, que não jogou em 2004 por causa de um problema cardíaco, é opção se for liberado pelos médicos.
Os zagueiros Douglas e Valdomiro devem ser apresentados oficialmente à imprensa hoje.
A equipe inicia hoje, em Jarinu, seis dias de pé-temporada. E o técnico Leão sabe que o trabalho terá de ser muito bem feito.
As contratações feitas no final do ano passado aumentam a responsabilidade do técnico em tirar a equipe de um longo período sem conquistas.
?Ninguém está esperando pouco do Palmeiras, principalmente os seus torcedores. Nosso índice técnico melhorou muito em relação ao ano passado?, disse o treinador. Só não está ainda melhor porque a diretoria não trouxe o tão esperado centroavante de peso para Leão. E, pelo jeito, não vai contratar tão cedo. ?O ideal é que tivéssemos um centroavante de nível. Mas é uma peça muito difícil e altamente valorizada. Não temos nenhuma perspectiva?, comentou o treinador.