O Palmeiras contará com um torcedor especial na partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Palestra Itália, o ex-atacante Cezar, de 22 anos, que ainda se sente parte do grupo apesar de ter sofrido um grave acidente de carro em Cornélio Procópio (PR), que o deixou paraplégico.
Domingo, de cadeira de rodas, ele deve ir ao estádio para torcer pelos companheiros na decisão contra o Atlético Mineiro. Será a primeira vez que Cezar voltará ao Palestra desde o acidente.
O atacante Osmar, vizinho e seu melhor amigo, quer levá-lo ao estádio por acreditar que lhe fará bem. Desde já, Cezar agradece. Diz estar confiante na classificação e torcendo muito "pelo pessoal". "Eu ainda me sinto parte do grupo?, contou.
Desde o dia 1º de outubro, Cezar Augusto Nascimento não pode andar e vive deitado em uma cama, em um apartamento a seis quadras do Palestra Itália. Faz fisioterapia e tem fé. ?Já sinto minha perna mexer, às vezes.
Contratado em janeiro do Grêmio, Cezar passou primeiro pelo time B do Verdão, antes de ser promovido por Caio Júnior. Ficou no banco no jogo contra o Figueirense, em maio, e não entrou. Na semana seguinte, sofreu uma lesão muscular no treino e depois outra, logo na seqüência. Ele estava se recuperando quando sofreu o acidente. Passou uma semana na UTI até ser informado de que perdera os movimentos da perna. Ele não poderá mais jogar futebol.