Os problemas parecem aumentar cada vez mais no Palestra Itália. Um dia depois de anunciar Candinho como novo gerente de futebol, o Palmeiras voltou atrás. E neste domingo, informou por meio de uma nota oficial que não chegou a um acordo financeiro com o ex-treinador. Assim, o cargo ocupado anteriormente por Toninho Cecílio segue vago.
O comunicado foi divulgado neste domingo no site oficial do clube. “A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que não chegou a um acordo financeiro com o ex-treinador Candinho, que assumiria o cargo de gerente de Futebol, conforme foi divulgado neste sábado (29). Sendo assim, o Palmeiras continua a busca por um profissional para assumir o cargo diretivo”.
Candinho chegaria para organizar o departamento de futebol e controlar as inúmeras divergências entre os dirigentes. O Palmeiras segue, assim, tentando se remontar na temporada. Além de um gerente de futebol, o clube ainda precisa de um treinador – o interino Jorge Parraga está no comando depois da saída de Antônio Carlos.