Palmeiras confirma pagamento de salários atrasados

Depois de muita polêmica, a diretoria do Palmeiras confirmou, na manhã desta terça-feira (24), o pagamento dos salários referentes ao mês de maio, que havia sido excedido em 15 dias.

O pagamento põe fim às especulações de um suposto "corpo mole" e de falta de planejamento por parte da diretoria do clube, que teria extrapolado na folha de pagamento. "A grandeza do Palmeiras fez causar uma exposição excessiva do assunto. Mas até o fim do ano isso não vai mais acontecer. Agora, tudo é trabalhado com muita transparência e não teremos mais problemas deste aspecto", disse o vice-presidente de Futebol, Gilberto Cipullo.

O atraso trouxe à tona possíveis divergências entre a diretoria do clube e a Traffic, que tem parceria com parte dos jogadores, como Diego Souza. O diretor de marketing do Palmeiras, Carlos Augusto Mira, pediu demissão na semana passada alegando problemas em valores de contratos de publicidade.

Cipullo, no entanto, tratou de apaziguar os ânimos. "A parceria recebeu normalmente essa notícia, desde o começo eles sabem da nossa dificuldade e não viram problemas nisso. A dívida do Palmeiras é administrável com facilidade e dentro do planejamento esperamos entregar o ano com fluxo de caixa muito positivo".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo