Palmeiras busca tranqüilidade

São Paulo – Quem estava na lista de dispensas do Palmeiras e escapou do corte, ontem, ganhará pelo menos algumas semanas de sobrevida. Em sua primeira entrevista após as dispensas de André Cunha, Gabriel, Claudecir e Osmar, Paulo Bonamigo pediu aos jornalistas que coloquem um ponto final no assunto.

Desabafou: ?Quero acabar com isso. Agora, temos de esquecer. Caso contrário, vão ficar me perguntando todos os dias sobre dispensas. Meu foco é no trabalho de campo. Precisamos colocar a cabeça no trabalho, dar um padrão ao time. Faz uma semana que só se fala nessa lista?.

Daniel, Correa, Marcinho Guerreiro, Alceu, Christian, Marcel e Ricardinho também estavam na lista da diretoria. O ?desmanche? só não foi maior porque o próprio Bonamigo interveio. O técnico alegou que não haveria jogador suficiente para fazer sequer um coletivo, se a dispensa ocorresse em massa.

Como o Palmeiras só voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 11, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, Bonamigo quer aproveitar a ?folga? para ajeitar a equipe.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo