Palmeiras briga pela liderança. São Paulo, pra não entrar em crise

Photocamera
Edmundo, o ?animal? palmeirense pronto pra detonar.

São Paulo – Os papéis se inverteram. O papa-títulos dos últimos anos entra hoje em campo com a crise batendo à sua porta. E o time, que há muito tempo não sabe o que é levantar um troféu, começa o jogo como favorito. O atual campeão brasileiro contra o quase rebaixado em 2006.

São Paulo x Palmeiras, às 16 horas, no Morumbi.

Os palmeirenses estão tranqüilos, após duas vitórias na competição. Os são-paulinos, que perderam a última partida, ainda não se esqueceram da eliminação da Libertadores. ?O São Paulo vive uma fase ruim, coisa pela qual qualquer time pode passar?, admite o técnico Muricy Ramalho. ?Mas não é correto dizer que o Palmeiras vive um momento melhor que o São Paulo.

O campeonato começou agora e não acho que a vitória a mais deles seja uma vantagem considerável?, ressalta o volante Josué.

Apesar de não falar em favoritismo, o elenco do Palmeiras sabe que o momento no Palestra Itália é melhor do que o do rival. ?Quando as vitórias vêm, a gente joga com mais confiança?, diz o zagueiro Dininho. ?Mas o São Paulo, mesmo não estando num bom momento, tem jogadores que decidem?, lembra Caio Júnior.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo