Palmeiras adota mistério para decisão contra o Santos

Como aconteceu na semana passada, o mistério impera no lado do Palmeiras e tudo isso faz parte da semana diferenciada de uma decisão. O técnico Oswaldo de Oliveira resolveu fechar os treinos de quinta e sexta-feira e não pretende dar pistas de quem joga contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela volta da final do Campeonato Paulista. A dúvida maior está sobre Valdivia.

O treinador falou após o primeiro jogo que preparava o chileno para ser titular no domingo. Entretanto, ainda não é certo que isso vá acontecer. Algo que cria ainda mais dúvidas na escalação é a contusão de Arouca. Dificilmente o volante terá condições de jogo, mas Oswaldo nutre um fio de esperança.

Se o volante realmente ficar fora, Robinho deve ser recuado e abre uma vaga no meio para Cleiton Xavier e Valdivia disputarem. Cleiton ainda não tem condições de atuar 90 minutos, por isso, está em desvantagem na briga com o chileno, sobre o qual também não se sabe ao certo a real condição física.

Uma certeza é que Leandro Pereira, autor do gol da vitória no primeiro jogo da decisão, está confirmado na partida e parece ter entendido bem as exigências do treinador. “Não posso falar nada, né? Se eu falar, estarei dando armas para o adversário”, disse, em tom de brincadeira, ao ser questionado sobre o time que vai a campo no domingo.

O Palmeiras volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, às 16h. Antes, Oswaldo de Oliveira atende a imprensa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo