Palestra lotado motiva Marcinho contra o Porco

O meia-atacante Marcinho, do Atlético, afirmou nesta quarta-feira que o fato de ter o líder Palmeiras pela frente, no próximo sábado, com a chance de encarar um Palestra Itália cheio de torcedores, é uma motivação extra para o time paranaense deixar a 14.ª posição do Campeonato Brasileiro.

“Jogar contra o Palmeiras num Palestra lotado, com eles brigando pelo título, é uma grande oportunidade pra gente vencer”, afirmou Marcinho, que vê de forma positiva o fato de o Atlético encarar equipes que estão na disputa direta pelo título nos próximos jogos. “Nada melhor do que você jogar contra um Palmeiras e contra um Corinthians, que são equipes que estão brigando pela primeira colocação”, disse o jogador.

Marcinho minimizou o fato de o Atlético-PR ter vencido apenas três das 12 partidas que disputou fora de casa neste Brasileirão. “Nosso objetivo, independentemente de ser dentro ou fora de casa, é buscar essas cinco vitórias que faltam (para livrar o risco de rebaixamento). É um grande jogo contra o Palmeiras, espero que a gente possa fazer uma grande partida. E por que não vencer?”, questionou.

O meia-atacante ainda admitiu que o elenco do Atlético-PR é “um pouco limitado”, mas afirmou que a equipe “poderia estar em uma situação melhor do que a 14.ª colocação” no Brasileirão. No jogo com o Palmeiras, o time do Atlético não poderá ser comandado pelo técnico Antônio Lopes, que foi suspenso por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ofensas ao auxiliar Altermir Hausmann durante o jogo com o Flamengo, no último dia 6 de setembro, na Arena da Baixada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna