O dirigente do Milan Adriano Galliani e o pai do meia Kaká, Bosco Leite, chegaram hoje à Espanha para se encontrar com o novo presidente do Real Madrid, Florentino Perez, e negociar uma possível transferência do brasileiro para o futebol espanhol, segundo informou o jornal esportivo local AS.
De acordo com a publicação, a contratação do jogador poderia ser acordada ainda nesta noite. Apesar das reuniões para definir o futuro de Kaká, o craque brasileiro afirmou, em entrevista ao jornal espanhol La Gazzetta dello Sport, que não quer sair do Milan.
“A minha escolha eu já fiz. Disse que quero ficar no Milan. Deixem me tranquilo, por favor”, assegurou o jogador à publicação italiana. Da mesma forma, o zagueiro Paolo Maldini, que se aposentou ao fim desta temporada, disse acreditar que Kaká não irá embora.
“Acredito que Kaká ficará no Milan, mas é difícil dizer”, reiterou o ex-jogador, que hoje recebeu um prêmio em Florença. “Não é fácil saber o que Kaká fará, o certo é que, se for embora, o Milan terá que contratar um outro campeão, porque só se vence com os campeões”, acrescentou.
As especulações sobre a possibilidade de Kaká deixar seu atual clube tiveram início em janeiro, quando o Manchester City fez uma oferta de cerca de 150 milhões de euros ao Milan e quase conseguiu fechar negócio.
A ida de Kaká para o Real Madrid é uma das promessas de Perez aos torcedores espanhóis, após uma temporada de fracassos, em que o time da capital espanhola viu seu maior rival, o Barcelona, vencer todos os campeonatos que disputou.