Owen é o novo reforço do Real Madrid

Madri – A sede de poder do Real Madrid parece não ter fim. Ontem, o clube contratou o atacante inglês Michael Owen, do Liverpool, por 12 milhões de euros (cerca de US$ 15 milhões), mais o empréstimo de Antonio Nuñez. O astro de 24 anos se junta, assim, aos ?galáticos? Ronaldo, Zidane, Beckham, Figo, Raúl e Roberto Carlos.

O novo reforço do clube espanhol chegou ontem mesmo a Madri e já fez todos os exames médicos. O contrato de Owen terá a duração de quatro anos, com opção de renovação por mais um. Segundo a rádio Marca, o atacante receberá 5 milhões de euros por ano.

Agora, o técnico José Antônio Camacho terá de se virar com tantas estrelas. Para o ataque, já conta com Ronaldo, Raúl e Morientes, que retornou do Monaco. Além dos outros ?galáticos?, Figo, Zidane e Beckham, no meio-de-campo.

O problema é que Camacho não conta com um volante especificamente de marcação. Quem poderia fazer essa função é Iván Helguera, mas ele atuará na defesa, ao lado de Samuel, outro reforço do Real, por causa da falta de zagueiros no elenco do time madrilenho.

No início do ano, o Real sondou o brasileiro Emerson. Não houve acordo e o volante fechou com a Juventus. O nome da vez passou a ser Vieira, mas o Arsenal afirmou que o volante francês permanecerá na Inglaterra. “Podem avisar que ele vai ficar aqui”, disse Arsene Wenger, técnico do Arsenal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo