O Grande Prêmio São Vicente, corrido na tarde de ontem, foi vencido de ponta a ponta por Outro Ligeiro, que representou o turfe paranaense, apresentado por Rui Floriano Silva e dirigido por João Sampaio Cardoso, defendendo a farda do Stud Gold Star.
Logo após a partida assumiu a ponta e, sempre com boa vantagem, seguiu até o final, sem ser alcançado por Empire of Sun que formou a dupla, com Nugget do Faxina, Instinto Campeão e My Ali, pela ordem completando o marcador.
Outro Ligeiro é um filho de Sky Champ e Xiap Avo, de criação do Haras Fronteira, que defendeu a farda do Stud Gold Star, supervisionado por Sílvio Batista Piotto e apresentado em boa forma por Rui Floriano da Silva, recebendo a tranqüila direção de João Sampaio Cardoso, outro destacado profissional do turfe paranaense.
