Frustrado pela derrota para o Cruzeiro, que jogou a equipe para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem problemas para enfrentar a Chapecoense, quarta-feira, novamente em Caxias do Sul (RS), pela oitava rodada. Só por lesão o técnico Abel Braga tem cinco desfalques.
De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo Inter, estão fora da partida os meias Alex (dor muscular na coxa direita), Alan Patrick (dor muscular na coxa direita), Rafael Moura (trauma no pé esquerdo), e Paulão (lesão muscular na coxa esquerda), todos fazendo fisioterapia.
No boletim, o Inter aponta que os quatro não pegam a Chapecoense, sem especificar se existe a possibilidade de jogaram contra o Flu, domingo. Já a situação de Otávio é mais complicada. O meia sofreu uma fratura na mão direita, será operado nesta terça-feira, e só volta a fazer trabalhos físicos em uma semana. Assim, não joga mais antes da Copa.
REFORÇO – O Inter confirmou que o meia-atacante argentino Carlos Martín Luque chega nesta terça-feira a Porto Alegre para reforçar o elenco. Se aprovado nos exames médicos, ele assinará contrato até 31 de dezembro de 2018. O garoto de 21 anos veio do Cólon e tem como principal característica a velocidade.