Rio – O técnico Oswaldo de Oliveira já fala como novo técnico do Fluminense, embora não possa confirmar oficialmente a transação por causa de entraves burocráticos que protelam a rescisão de contrato com o Al Ahly, do Catar. ?Acho que até o fim da próxima semana vou estar saindo daqui?, afirmou em entrevista ontem.
Oswaldo disse que não retirou a ação trabalhista que move contra o clube, referente a sua passagem anterior pelas Laranjeiras, em 2002, mas seu advogado entrou em acordo com o setor jurídico do Fluminense. Agora, segundo ele, é preciso esperar que o Comitê Olímpico do Catar aprove a rescisão de contrato. O Al Ahly está em quinto lugar no campeonato nacional, sem chances de lutar pelo título – a três rodadas do fim, tem 33 pontos, 12 a menos que o líderes Al Sadd e Qatar.
Eliminado do Campeonato Carioca e classificado antecipadamente para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Fluminense deu folga aos seus jogadores até amanhã. O time ainda espera o adversário nas oitavas, no confronto entre Vila Nova e Paysandu – os goianos venceram o jogo de ida, em casa, por 3 a 1.