Oswaldo elogia times do interior e fica atento ao Ituano

Após empatar sem gols com o Mixto, pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, o Santos volta o foco para a primeira decisão do Campeonato Paulista, domingo, contra o Ituano, no Pacaembu. Os jogadores que vão estar em campo nem viajaram para Cuiabá e o técnico Oswaldo de Oliveira está preparado para as dificuldades, até porque a expectativa era de que o adversário na final pudesse ser um outro time grande do estado, mas Palmeiras, São Paulo e Corinthians ficaram pelo caminho.

“As equipes do interior estão conseguindo os resultados, mas tenho de lembrar que elas estão se preparando a mais tempo. Acho que essa é a grande diferença. O Palmeiras sentiu isso contra o Ituano. Não vejo que a eliminação dessas equipes foi vexame. Se tivessem tido mais tempo, acho que os quatro chegariam nas semifinais”, afirmou.

O treinador evita qualquer tipo de comemoração antecipada e não aceita os elogios de que o Santos é o melhor time do Brasil na atualidade. Para ele, ainda falta muita coisa para coroar o trabalho. “Se a gente ganhar o título, seremos o melhor time de São Paulo. Se perdermos, o melhor será o Ituano. Antes falavam que o Palmeiras era o melhor time, depois que caiu começaram a falar em vexame. Então, só digo que nosso trabalho será coroado se formos campeões”, concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo