Em baixa, o Flamengo venceu somente uma das últimas seis partidas e terá pela frente neste domingo o líder do Campeonato Brasileiro, dono do melhor ataque e defesa e das melhores campanhas como visitante e mandante. Para piorar, fora de casa. Mesmo assim, o técnico Oswaldo de Oliveira confia em um “ponto fora da curva” e aposta na vitória diante do Corinthians no Itaquerão.

continua após a publicidade

“Estamos confiantes em fazer um bom jogo. Procuramos preparar a equipe com elementos que talvez não queiramos que os outros vejam, é normal. Estamos conscientes do que temos feito e o que podemos fazer para melhorar. O Corinthians tem infraestrutura e elenco muito bons, mas em 90 minutos pode ter um ponto fora da curva. Tudo pode acontecer”, declarou nesta quinta-feira.

Para dificultar a tarefa do adversário, Oswaldo fechou o treinamento do Flamengo nesta quinta à imprensa. Apesar disso, o treinador admitiu que será somente com uma grande atuação no domingo que o time carioca poderá superar todo o favoritismo corintiano e surpreender fora de casa.

“A gente tem consciência do que está fazendo e do que pode fazer. Esses números são importantes porque refletem a preparação que os dois clubes e equipes têm tido, não só este ano, mas há algum tempo”, comentou.

continua após a publicidade