Depois da boa atuação de Herrera no segundo tempo da vitória sobre o Resende, no último domingo, o técnico Oswaldo de Oliveira estuda mudanças na formação titular do Botafogo. Saindo do banco de reservas, o atacante argentino se movimentou bem e deu passe para o gol de Loco Abreu. Assim, mostrou que está na briga por uma vaga no time.

continua após a publicidade

Oswaldo de Oliveira não deve mexer na escalação botafoguense para o jogo contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo. Mas celebra as opções que tem para modificar o time. “Sempre é hora de pensar (em mudanças). Tenho alternativas”, comentou o treinador. “Não gosto muito dos números, 4-4-2 ou outro. O jogador tem é que cumprir função do setor que está ocupando.”

Enquanto isso, o médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, deu nesta terça-feira os detalhes dos exames que evitaram a contratação do lateral chileno Rojas. Segundo ele, os resultados dos testes com o jogador foram inconclusivos e os dirigentes acharam melhor evitar problemas futuros.

“Nos exames que realizamos, encontramos uma alteração durante o teste de esforço. Mas ele pode continuar normalmente a sua carreira como jogador”, disse o médico do Botafogo. Assim, sem acerto, Rojas voltou ao Chile nesta terça-feira, onde foi recebido por cerca de 50 torcedores da Universidad de Chile, clube que continuará a defender.

continua após a publicidade