Oswaldo deve mexer no time do Palmeiras para enfrentar o Goiás

A má atuação diante no empate com o Joinville, no domingo, não incomodou apenas os torcedores do Palmeiras, mas também o técnico Oswaldo de Oliveira. Ele trabalha com a possibilidade de fazer mudanças na equipe, principalmente do meio para frente. Para o jogo contra o Goiás, domingo, no Allianz Parque, algumas alterações já devem ocorrer.

A grande dúvida é sobre a presença de Dudu. O atacante foi suspenso por 180 dias pelo TJD, entretanto, o Palmeiras confia que conseguirá um efeito suspensivo até sexta-feira e liberará o jogador para a partida.

Caso não consiga a liberação, Kelvin é o mais cotado para ocupar a vaga e na terça-feira, talvez ciente da possibilidade, foi um dos destaques da vitória do time alviverde por 2 a 1 sobre a Portuguesa. Os gols foram marcados por Amaral e Maikon Leite.

Mesmo que Dudu jogue, Oswaldo deve mexer na equipe. Recuperado de dores na coxa esquerda, Arouca treinou normalmente na terça e, caso não tenha uma recaída, vai para o jogo.

Assim, o treinador tem várias opções para tirar do time. Ele pode sacar Egídio, Zé Roberto, Robinho, Rafael Marques ou Leandro Pereira. Egídio é o mais cotado para sair e, assim, Zé Roberto retornaria para a lateral.

Cleiton Xavier continua no departamento médico, enquanto Valdivia deve seguir no banco de reservas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo