Oswaldo de Oliveira fecha treino e aposta na tática para surpreender no Fla-Flu

Na manhã deste sábado o elenco do Flamengo fez seu último treino antes de enfrentar o Fluminense neste domingo, a partir das 16h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. O treinador Oswaldo de Oliveira preferiu a privacidade e fechou o treinamento deste sábado, comandando uma atividade focada na parte tática no Ninho do Urubu.

O time começou as atividades com animada roda de “bobinho”. Enquanto isso, Paulo Victor, Cesar e Daniel fizeram trabalho à parte com o preparador de goleiros Wagner Miranda. Em seguida, todos foram para o campo 1, onde houve atividades táticas e técnicas fechadas à imprensa. Após mais de 2h30 de treinamento, o técnico abriu a atividade para os veículos de informação. No campo havia apenas três zagueiros, todos reservas – César Martins, Marcelo e Rafael Dumas, o último dos juniores -, fazendo um trabalho específico de bola cruzada na área, com o preparador Ricardo Henriques.

Apesar do mistério, Oswaldo testou algumas mudanças na equipe durante o coletivo. A tendência é que o time seja praticamente o mesmo da última partida, a vitória contra o Avaí. A única mudança deve ser Pará, de volta após cumprir suspensão, no lugar de Ayrton. O time deve ir a campo para o clássico com a seguinte formação: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson e Kayke.

Com grande procura, o Fla-Flu deve ter casa cheia. Os ingressos do Setor Norte do Maracanã já estão esgotados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo