Por mais que o São Paulo garanta que Oscar deve retornar “imediatamente” ao Morumbi depois de ser derrotado em segunda instância no processo que move contra o clube paulista, o meia treinou normalmente nesta quarta-feira no Beira-Rio. O garoto de apenas 20 anos, um dos destaques do Brasil no título do último Mundial Sub-20, está confirmado para o jogo de quinta diante do Juan Aurich, em Porto Alegre, na estreia colorada na fase de grupos da Libertadores.
De acordo com São Paulo, a decisão tomada nesta quarta-feira pelos Desembargadores da 16ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) faz com que a transferência de Oscar para o Internacional seja considerada invalida. A equipe gaúcha ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas também não foi ainda notificada, o que torna a decisão sem efeito por enquanto.
Nesta quarta-feira, o Internacional divulgou a lista de inscritos para a Libertadores. Com relação à lista da fase preliminar, são três mudanças. Saíram o volante Josimar, o meia Zé Mário e o zagueiro Dalton e entraram os últimos três jogadores contratados pelo clube: o meia Dátolo, o volante Fransérgio e o meia-atacante Jajá.
Confira a lista de jogadores inscritos pelo Inter na Libertadores:
1 – Muriel (goleiro)
2 – Bolívar (zagueiro)
3 – Índio (zagueiro)
4 – Nei (lateral)
5 – Guiñazu (volante)
6 – Kleber (lateral)
7 – Tinga (volante)
8 – Bolatti (volante)
9 – Leandro Damião (atacante)
10 – D’Alessandro (meia)
11 – João Paulo (meia)
12 – Renan (goleiro)
13 – Rodrigo Moledo (zagueiro)
14 – Fabrício (lateral)
15 – Elton (volante)
16 – Oscar (meia)
17 – Jajá (meia-atacante)
18 – Jô (atacante)
19 – Gilberto (atacante)
20 – Dagoberto (atacante)
21 – Fransérgio (volante)
22 – Agenor (goleiro)
23 – Dátolo (meia)
24 – Sandro Silva (volante)
25 – Marcos Aurélio (atacante)