Em Londres se preparando com a seleção brasileira para a disputado do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, o meia Oscar realizou exames médicos pelo Chelsea, segundo informações divulgadas pela rede de televisão pública britânica “BBC”.
O meia de 20 anos está perto de fechar contrato com os ‘Blues’, atuais campeões europeus, que pagariam 25 milhões de libras (R$ 79 milhões) ao Internacional.
“Apenas me encontrei com o médico, nada mais. Não assinei nenhum contrato ainda. Vou esperar o fim da Olimpíada para decidir meu futuro”, declarou Oscar, que, entretanto, não escondeu o desejo de jogar na Inglaterra.
“Todos os jogadores brasileiros têm esse sonho e eu, como todos os demais, quero jogar na Europa e na Premier League”, acrescentou o camisa 10 da seleção olímpica.
Oscar foi titular do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Grã-Bretanha, em amistoso disputado nesta sexta-feira. A equipe de Mano Menezes estreará nos Jogos na próxima quinta-feira contra o Egito, pelo grupo C, que ainda tem Belarus e Nova Zelândia.