Orgulhoso, Jorginho vê Palmeiras lutando pelo título

Agora na função de auxiliar do Palmeiras, depois de sete partidas e 28 dias como técnico interino, Jorginho afirmou ter ficado orgulhoso pelo seu trabalho e fez questão de dizer que o Palmeiras está pronto para lutar pelo título brasileiro.

“Esse grupo mostrou ser muito forte. É muito difícil chegar na frente e mais difícil, ainda, se manter entre os primeiros, mas tenho certeza que o time está no caminho certo”, declarou Jorginho, que agradeceu à diretoria pelo apoio a seu trabalho, depois de ser efetivado às pressas para o lugar de Vanderlei Luxemburgo. “Estou muito orgulhoso por ter ajudado o clube e feliz porque a diretoria confiou em mim”, afirmou.

A despedida não poderia ter sido melhor: o time venceu o clássico contra o Corinthians por 3 a 0, em Presidente Prudente, e se igualou ao Atlético-MG na liderança do Brasileirão, com apenas um gol a menos de saldo. “Amadureci em todos os sentidos, mas não consegui nada sozinho. Tenho de agradecer à comissão técnica e aos jogadores, que foram fantásticos”, concluiu Jorginho.

Os jogadores foram só elogios ao técnico temporário. “O Jorginho é incrível e nos ajudou bastante, mereceu essa vitória por ser um homem honesto que ama o que faz”, disse o goleiro Marcos. “Esse time tem o dedo e o rosto do Jorginho”, completou Obina, herói do clássico, com os três gols do jogo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo