Organizadas prometem festa na Vila Capanema

O clássico do próximo sábado (25) traz preocupação para as autoridades. O assassinato do torcedor paranista Diego Henrique Raab Goncieiro, de 16 anos, ocorrido no início de julho, na frente da sede da Torcida Fúria Independente, gerou uma expectativa tensa para o jogo entre Paraná e Atlético.

Com isso, a segurança será reforçada na capital paranaense no próximo sábado. Serão cerca de 600 profissionais responsáveis pela paz na cidade.

Dentro da Vila Capanema, as Organizadas prometem fazer a festa para empurrar seus respectivos times. Em nota, publicada em seu site oficial, a Torcida Fúria Independente pediu uma mobilização dos seus integrantes para apoiar a equipe.

Allan Costa Pinto
Fúria Independente pediu mobilização dos torcedores para o clássico.

“Temos a certeza que com sua mobilização, seu apoio e sua força, a torcida tomará, mais uma vez, a curva norte de Branco. Para nós não importa a situação, pois nos momentos mais difíceis é que conhecemos nossos guerreiros”, diz uma parte da nota.

A Os Fanáticos fez questão de alertar os torcedores atleticanos com relação às medidas de segurança para o clássico, ressaltando que não será possível adentrar ao estádio com materiais da torcida. Em nota, a organizada também destacou que haverá segurança em sua sede desde o período da manhã.

Paraná Clube e Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 16h, na Vila Capanema, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna