Sem disputar jogos na Arena da Baixada nesta temporada, o Atlético tem buscado mobilizar a sua torcida para as partidas que ainda irá disputar em Paranaguá. Entretanto, o torcedor não está satisfeito com o atual momento do clube.
Na última segunda-feira, a maior torcida organizada do clube publicou uma nota oficial, em seu site, protestando contra os jogadores. O assunto principal foi a postura dos atletas em campo.
Inicialmente, a carta cita a situação do Atlético na Série B – o Furacão está na 13ª posição. A mensagem ainda destaca o desempenho do atacante Fernandão, contratado para a disputa da competição, e o capitão Paulo Baier, que perdeu uma penalidade na derrota para o Ceará, no último sábado.
Confira abaixo um trecho da carta:
“Não tem mais o que falar, esta situação já virou rotina e não somos respeitados por estes jogadores que pensam estar jogando em um clube qualquer. Chega desta palhaçada, bando de safados!!! A maioria que está aí, nos levou para a segunda divisão e pelo visto querem mais, como nos levar para a terceira! Esperamos que haja uma “limpa”, uma reformulação total, e que quem fique, comece a demonstrar respeito com o Clube e vontade de vencer”.