Diante da aproximação de um dia histórico para o clube, como o próximo 8 de dezembro, será que a má campanha do time nesta temporada, talvez uma possível queda à série B, influenciará no resultado das eleições?

continua após a publicidade

A oposição espera que o desempenho do Atlético no gramado não influencie no resultado das eleições. “Temos a expectativa que a eleição seja definida pela nossa proposta alternativa. Não queremos ganhar em cima de um eventual desastre que seria a queda para a segunda divisão. Lançamos nossa chapa para contrapormos à política atual do clube. Não queremos que o Atlético continue lutando apenas para não cair”, analisou José Henrique de Faria, candidato a presidência do conselho pela chapa Mais Futebol.

A situação também não acredita que o resultado em campo venha a interferir na decisão dos sócios. “A votação será a manifestação democrática dos nossos sócios. Tenho certeza que eles não analisarão apenas a performance do momento,” afirmou Gláucio Geara, candidato ao conselho deliberativo.

continua após a publicidade